Ficha de Treino

ADQUIRA UM PROGRAMA DE TREINAMENTO COMPLETO

Obtenha melhores resultados e mude sua forma de treinar. A direção dos resultados de seus treinos está diretamente ligada aos exercícios e montagem de um programa eficaz de musculação. Se você prefere seguir uma ficha de treinamento contendo exercícios, séries, intervalos e repetições específicos e personalizados para que atinja seus objetivos, entre em contato pelos telefones ou mande um e-mail. Agende um horário e ao adquirir um programa de treinamento completo para oito semanas, ganhe um dia de treinamento à sua escolha. Converse comigo e vamos juntos elaborar as mudanças necessárias para obter resultados positivos em seu físico e saúde e de encarar a musculação como uma forma saudável de se fazer isso. Consulte também sobre TREINOS AVULSOS em dias e horários flexíveis, valores sobre assessoria e programa de treino completo.

    16 respostas para “Ficha de Treino”

    1. Augusto Neto disse:

      Big romney muito bacana viu o site, coisa fina . Se garantiu, !! abraço e valeu pelo apoio a academia!

    2. Roberto Studart disse:

      Grande Romney!
      Parabéns pelo site.
      De profisionais sérios como você que qualquer área precisa.

      Fala Piiintooo!

      Abraços.

    3. Paulão unifor disse:

      Meu amigao Romney,continue sempre assim meu irmão,muito bacana,vc merece,parabéns.abração!!!!!!!!!

    4. Luís César disse:

      Parabéns Romney!!!

      Site muito bacana.

      Já sei onde tirar minhas dúvidas.

      Um grande abraço.

    5. Cacau disse:

      Achei sua ficha genial, simples e direta.

    6. Adriana disse:

      Moro nos EUA ha um ano e sinto falta da competência dos personal trainers brasileiros.
      Adorei o site. Desejo sucesso ao Romney.

    7. Hyung Barreto disse:

      Romney boy! Parabéns pelo site e pela contribuição para que nossa modalidade seja cada vez mais praticada de forma séria, responsável e consciente. Abraço!!!

    8. Tania Mara disse:

      Romney…
      Vem pra Sampa!!!
      Parabéns pelas atualizações do site!Bjsss

    9. Verônica Carvalho Netto disse:

      Romney, gostei muito do seu site. Estou montando um studio e estou precisando muito de umas dicas…
      Valeu e parabéns

    10. Germana Frota disse:

      Great site!! Parabéns pelo site!!

    11. Adryanna M. Meneses disse:

      Oi, Romney! Amei seu site viu, justamente por isso que resolvi pedir ajuda p montar minha ficha de treino p academia. Já faz 4 meses que frequento a academia de minha cidade sem resultados satisfatórios, pois os professores nao entendem nada de treino aqui,embora eu ande me esforçando, nao consigo chegar ao meu objetivo porque o treino pra mim tá todo errado. Gostaria de perder peso e em seguida, ganhar massa muscular. Ser que poderia me ajudar’? Fico grata por existir pessoas empenhadas em ajudar outras como eu a alcancarem o corpo perfeito! Ficarei aguardando sua resposta de ajuda!
      ROMNEY – Até entendo sua frustração mas, creditar todo o insucesso de seu treinamento à incapacidade de seus professores pode não ser justo, né? Antes de tudo, é preciso fazer uma análise de como anda sua alimentação, se tem descansado o suficiente, se tem seguido fielmente o que foi prescrito…e ainda tem o fator de limitação genética! Como vc pode ver, são vários fatores que podem estar contribuindo para a dificuldade na obtenção de resultados satisfatórios. A melhor forma de perder gordura na musculação, é ganhando massa muscular e para isso, vc deve procurar um nutricionista especializado em exercício, ok? Não tenho como te orientar sem saber previamente o equipamento disponível, se vc tem algum tipo de restrição relacionada à saúde geral e outras informações necessárias a uma perfeita compreensão. Converse com seu professor novamente e juntos, elaborem metas e objetivos a serem alcançados, tá? Boa sorte, obrigado pela confiança e volte o mais rápido possível a treinar. Abraço

    12. Tony Sarmento disse:

      Romney, me chamo Tony, moro em Macapá – Ap, tenho 29 Anos, 1,70 de altura Peso 75 Kg. Gostaria de saber qual o método utilizado: Peito,Biceps eTriceps ou Peito,Triceps e Biceps. Qual o seu metodo?
      ROMNEY – Oi, Tony.Respondendo sobre sua dúvida, a resposta é que pode ser das 2 formas, só dependendendo de sua prioridade. Se quer dar mais intensidade aos tríceps, treine-os primeiro, depois de peito; caso contrário, faça o oposto, treinando bíceps primeiro, depois de peito. Aconselho, ainda, que treine um destes grupos musculares menores em outro dia, a fim de não avolumar demais o tempo de treino. Para entender melhor, sugiro que leia os artigos “Intervalos entre estímulos musculares” e “Ciclos de rotinas de treinamento” (links abaixo). Abraço e obrigado pelo contato.
      http://www.romneypersonal.com.br/2009/ciclos-de-rotinas-de-treinamento/
      http://www.romneypersonal.com.br/2008/intervalo-entre-estimulos-musculares/

    13. Paulo Sérgio de Salvo disse:

      Grande Mandraki.
      Profissional e ser humano maravilhoso, profundo conhecedor da matéria. Sinto muita falta do seu treino.
      Fique com Deus e parabéns pelo sucesso.

    14. Niazio Júnior disse:

      Romney,

      Pesquisando no Google descobri sua página e realmente me admirei com a qualidade do site em si e de suas explicações. Parabéns pelo empenho em fazer o melhor.

      Niazio Júnior
      Manaus – AM

    15. karyolanna peixoto disse:

      muito bom,adorei,vou visitar mais vezes…

    16. dilson jose roque junior disse:

      parabéns pelo site…

      tiramos nuitas dúvidas…

    Deixe uma resposta


    7 + 4 =