Ficha de Treino

ADQUIRA UM PROGRAMA DE TREINAMENTO COMPLETO

Obtenha melhores resultados e mude sua forma de treinar. A direção dos resultados de seus treinos está diretamente ligada aos exercícios e montagem de um programa eficaz de musculação. Se você prefere seguir uma ficha de treinamento contendo exercícios, séries, intervalos e repetições específicos e personalizados para que atinja seus objetivos, entre em contato pelos telefones ou mande um e-mail. Agende um horário e ao adquirir um programa de treinamento completo para oito semanas, ganhe um dia de treinamento à sua escolha. Converse comigo e vamos juntos elaborar as mudanças necessárias para obter resultados positivos em seu físico e saúde e de encarar a musculação como uma forma saudável de se fazer isso. Consulte também sobre TREINOS AVULSOS em dias e horários flexíveis, valores sobre assessoria e programa de treino completo.

16 thoughts on “Ficha de Treino

  1. Big romney muito bacana viu o site, coisa fina . Se garantiu, !! abraço e valeu pelo apoio a academia!

  2. Grande Romney!
    Parabéns pelo site.
    De profisionais sérios como você que qualquer área precisa.

    Fala Piiintooo!

    Abraços.

  3. Meu amigao Romney,continue sempre assim meu irmão,muito bacana,vc merece,parabéns.abração!!!!!!!!!

  4. Parabéns Romney!!!

    Site muito bacana.

    Já sei onde tirar minhas dúvidas.

    Um grande abraço.

  5. Moro nos EUA ha um ano e sinto falta da competência dos personal trainers brasileiros.
    Adorei o site. Desejo sucesso ao Romney.

  6. Romney boy! Parabéns pelo site e pela contribuição para que nossa modalidade seja cada vez mais praticada de forma séria, responsável e consciente. Abraço!!!

  7. Romney, gostei muito do seu site. Estou montando um studio e estou precisando muito de umas dicas…
    Valeu e parabéns

  8. Oi, Romney! Amei seu site viu, justamente por isso que resolvi pedir ajuda p montar minha ficha de treino p academia. Já faz 4 meses que frequento a academia de minha cidade sem resultados satisfatórios, pois os professores nao entendem nada de treino aqui,embora eu ande me esforçando, nao consigo chegar ao meu objetivo porque o treino pra mim tá todo errado. Gostaria de perder peso e em seguida, ganhar massa muscular. Ser que poderia me ajudar’? Fico grata por existir pessoas empenhadas em ajudar outras como eu a alcancarem o corpo perfeito! Ficarei aguardando sua resposta de ajuda!
    ROMNEY – Até entendo sua frustração mas, creditar todo o insucesso de seu treinamento à incapacidade de seus professores pode não ser justo, né? Antes de tudo, é preciso fazer uma análise de como anda sua alimentação, se tem descansado o suficiente, se tem seguido fielmente o que foi prescrito…e ainda tem o fator de limitação genética! Como vc pode ver, são vários fatores que podem estar contribuindo para a dificuldade na obtenção de resultados satisfatórios. A melhor forma de perder gordura na musculação, é ganhando massa muscular e para isso, vc deve procurar um nutricionista especializado em exercício, ok? Não tenho como te orientar sem saber previamente o equipamento disponível, se vc tem algum tipo de restrição relacionada à saúde geral e outras informações necessárias a uma perfeita compreensão. Converse com seu professor novamente e juntos, elaborem metas e objetivos a serem alcançados, tá? Boa sorte, obrigado pela confiança e volte o mais rápido possível a treinar. Abraço

  9. Romney, me chamo Tony, moro em Macapá – Ap, tenho 29 Anos, 1,70 de altura Peso 75 Kg. Gostaria de saber qual o método utilizado: Peito,Biceps eTriceps ou Peito,Triceps e Biceps. Qual o seu metodo?
    ROMNEY – Oi, Tony.Respondendo sobre sua dúvida, a resposta é que pode ser das 2 formas, só dependendendo de sua prioridade. Se quer dar mais intensidade aos tríceps, treine-os primeiro, depois de peito; caso contrário, faça o oposto, treinando bíceps primeiro, depois de peito. Aconselho, ainda, que treine um destes grupos musculares menores em outro dia, a fim de não avolumar demais o tempo de treino. Para entender melhor, sugiro que leia os artigos “Intervalos entre estímulos musculares” e “Ciclos de rotinas de treinamento” (links abaixo). Abraço e obrigado pelo contato.
    http://2016.romneypersonal.com.br/2009/ciclos-de-rotinas-de-treinamento/
    http://2016.romneypersonal.com.br/2008/intervalo-entre-estimulos-musculares/

  10. Grande Mandraki.
    Profissional e ser humano maravilhoso, profundo conhecedor da matéria. Sinto muita falta do seu treino.
    Fique com Deus e parabéns pelo sucesso.

  11. Romney,

    Pesquisando no Google descobri sua página e realmente me admirei com a qualidade do site em si e de suas explicações. Parabéns pelo empenho em fazer o melhor.

    Niazio Júnior
    Manaus – AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *